67ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura

10/01/2023
Acompanhe o resumo da 67ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura, acontecida no dia 07/11/2022

Sessão: 67ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura

Data: 7 de Novembro de 2022

Presidente: Florisval Sobreira Coriolano

Estiveram presentes os parlamentares: Antonio Adil Amorim Sampaio, Allekson Ramon Saraiva Cavalcante (alex Saraiva), Francisco Xenofonte Morais, Dárcio Luiz de Sousa, José Moraes Brito, Jose Nilton Brasil, Florisval Sobreira Coriolano, Gabriel Batista de Figueiredo, Francisco Fábio Alencar Reis Junior, Lucas Gonçalves Brasil, Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva, Marconde Leite Nascimento, Mariângela Auto Gomes de Oliveira, Antonio Marcos Januario de Sousa, Érico Matheus Brito Duarte, Raimundo Nonato Severino da Silva, Maria de Lourdes Pinheiro Teles, Tancredo Ribeiro da Silva, Thiago Aragão Esmeraldo,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 711001 de 2022, de autoria do Parlamentar Professora Lourdes de Carlim, que Envio de oficio a Secretaria de Serviços Públicos, solicitando que o caminhão do lixo passem pelas rotas que faltam em Monte Alverne, para as comunidades: Assentamento 10 de Abril, Vila Nova, Correntinho, Tabocas, Poço Dantas, Corrente Grande, Corrente Pequena, Toca do Índio. Tal solicitação vem sendo feita a certo tempo, como consta nos requerimentos nº 1005018/2021 e 0305009/2022, e até o presente momento não foi atendida., Requerimento nº 711002 de 2022, de autoria do Parlamentar Thiago Aragão Esmeraldo, que Envio de oficio a SOP, na pessoa do Senhor Dr. Quintino e cópia para o Senhor José Muniz, solicitando o fechamento das levadas da Avenida Pedro Felício Cavalcante e Avenida José Horácio Pequeno, respectivamente Bairros Grangeiro e Lameiro., Requerimento nº 711003 de 2022, de autoria do Parlamentar Tancredo Ribeiro da Silva, que Envio de oficio a SEINFRA, solicitando que seja feito o tapa buracos das passagens molhadas que ligam o Sítio Bebida Nova. São duas passagens molhadas no Sítio Rosto e outra na Cascata., Requerimento nº 711004 de 2022, de autoria do Parlamentar Tancredo Ribeiro da Silva, que Envio de oficio a SEINFRA, solicitando a pavimentação asfáltica para a Rua Pergentino Silva, no bairro Seminário., Requerimento nº 711006 de 2022, de autoria do Parlamentar Gabriel Batista de Figueiredo, que Envio de ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura, para requerer: TROCA DE POSTE NA RUA CEL.ANTÔNIO LUÍS – PIMENTA, Projeto de Lei Ordinária nº 311001 de 2022, de autoria dos Mesa Diretora Florisval Coriolano, Parlamentar Alex Saraiva, Parlamentar Lucas Gonçalves Brasil, Parlamentar Mariângela Bandeira, Parlamentar Marquim do Povão, que EMENTA: REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 2.698/2011 - QUE DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DA GRATIFICAÇÃO E OUTRAS VANTAGENS PECUNIÁRIAS DE IGUAL NATUREZA DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DO CRATO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 711001 de 2022, de autoria do Parlamentar Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva, que DISPÕE sobre o prazo de validade de laudo médico-pericial que atesta Transtorno do Espectro do Autismo – TEA e outras deficiências de caráter permanente, para os fins que especifica., Projeto de Decreto Legislativo nº 711001 de 2022, de autoria do Parlamentar Tancredo Ribeiro da Silva, que Concede título de cidadania Cratense ao ilustrissimo senhor Valdemar Gomes de Souza. e adota outras providencias, Projeto de Decreto Legislativo nº 711001 de 2022, de autoria do Parlamentar Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva, que Concede Título de Cidadania Cratense ao ilustríssimo Senhor José Ednésio de L. Sampaio “Sampaio do Restaurante” e adota outras providências.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia